O melhor lado da ultra power max emagrece mesmo

Olá! Tentei no o celular pressionando este volume pra aumentar e este botão liga/ desliga… Deu super certo!!!! Mto obrigada pelas dicas, estou mto feliz!

Me salvou em kk meu xipera c tinha travado e n dava pra executar nada tudo qual tive que realizar foi segurar este botao de diminuir o volume e o por ligar o aparelho por quaisquer segundos e ele apagou a tela e consegui ligar o celular normalmente em seguida.

Tenho um sony xperia t2 nãeste tô conseguindo nunca mexer prq tda hora a câmera s liga alguém sabe m dizer prq?

Obrigado a todos da central android , estava apavorado este meu xperia tinha ficado a tela preta e nao vinha mais,fiz o qual estava nessa pagina e deu certo.valeuuuuu

Este o xperia sp tbm funcionou apertando o botão do aumentar este volume + power, mas o o demorou Ainda mais de 20s de modo a ligar.

gente me ajuda! tenho um celular sony xperia, ele estar com uma tarja na tela pedido uma senha que eu não sei , e travou todo ,já tirei a bateria ,já apertei este botão de ligar e desligar com este botãeste do volume e não conseguem destrava-lo.

Pessoal seguinte, fui instalar uma rom nova e quando estava iniciando a instaçãeste ela foi abortada, logo apos este celular foi reiniciado e não saiu Ainda mais da tela da sony, mesmo eu reiniciando este celular utilizando 1 botão de que possui atras dele, o de que posso realizar, me ajudem, o celular é 1 sony xperia C dual ultra power max como tomar chip.

Se por algum motivo você quiser hard reset seu Xperia Z1, tudo este que você precisa tomar é localizar este botãeste “OFF”. qual Teimavive ao lado da entrada do cartão MicroSD.

comprei 1 sony xperia 3 porém ele travou pelo desligamento Teimavive so na tela encerar e a bateria dele nao e ultra power max funciona mesmo removivel o que eu façeste??

óptima tarde, fiquei angustiada por qual meu cel. nãeste estava ligando. Comecei uma Procura por alguma soluçãeste e acabei encontrando aqui, segui primeiro o processo de apertar simultaneamente ESTES botões por volume (-) e o power (liga/desliga) contando até 20, fiz isso por 5 vezes e nada.

a dica por destravar funcionou valeu acabei do comprar este xperia c e ja a comesando a mi arrepender porém valeu pela dica

Tenho 1 xperia C. Ontem travou e como moro em Curitiba teria de que mandar de modo a assistência em Sp, imagina este transtorno qual seria? Consegui resolver colocando ele no pc.. bastante fácil… Abraçãeste..

amigo eu tenho 1 x peria zq : ele travou a tela e Vive ligando e desligando ,fiz exatamente usando vc orientou contudo ele continua do mesmo jeito . ja resetei precionei os botões por liga e este de volume e nada ! não sei o que ultra power max executar!

Estou utilizando problemas ultra power max funciona usando o celular Sony Xperia E3 Dual. O celular está travando quando realizo ligações. Ontem ficou por Ainda mais do 40 MOMENTOS travado e nãeste conseguir realizar nenhuma operação no aparelho. Este momento o aparelho travou pelo mesmo motivo já possui ultra power max valor Muito mais de uma hora e até o momento estou impossibilitada por usar este celular de modo a fazer qualquer outra funçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *